Polícia
Dois indivíduos em uma moto são flagrados fazendo manobra de zigue-zague na AL-101 Norte
Um dos suspeitos, que pilotava o veículo estava sob efeito de álcool e foi preso por embriaguez ao volante
Na AL-101 Norte, próximo a cidade de Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas, um homem foi preso por embriaguez ao volante na noite dessa sexta-feira (28). O caso foi registrado por agentes durante um patrulhamento. O suspeito realizava manobras em zigue-zague na rodovia.
Os militares contaram que dois indivíduos sem capacete foram flagrados realizando manobras em zigue-zague. Os agentes realizaram a abordagem, o condutor aceitou realizar o teste de etilômetro, que acusou 0.67 mg/L de álcool no sangue, acima do limite permitido por lei.
Devido a isto, os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes para lavratura do auto de prisão, determinado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/97), que prevê penalidade para motoristas que dirigem sob influência de álcool ou drogas.
O condutor foi autuado e permaneceu preso.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



