Polícia
PC inicia investigação e busca novas imagens de torcedores suspeitos de agredir jovem na Avenida da Paz
Caso aconteceu após a partida de CSA contra o Náutico no Estádio Rei Pele, em Maceió

O delegado Sidney Tenório, responsável pelas investigações sobre o caso do jovem agredido por torcedores, em um trecho da Avenida da Paz, na noite dessa quarta-feira (26), após o Jogo do CSA e Náutico no Estádio Rei Pelé, informou que as equipes policiais já estão em busca de novas imagens do crime.
O ato de violência foi registrado por populares que passavam no local. Até o momento, ninguém foi preso.
"Estamos com as imagens das agressões. Também já pedimos que alguns policiais do 12º Distrito, que fica no entorno do Estádio Rei Pelé, buscassem outras câmeras [de segurança] para tentar conseguir imagens mais nítidas. Você vê que a imagem [gravada por populares] é um grande tumulto, chutes e socos. E você não consegue focar nos torcedores", explicou Tenório.
Segundo a autoridade policial, já foi solicitado a comparação e todas as imagens das agressões com o reconhecimento facial disponível no estádio.
A vítima estava deitada no chão e rodeada de pessoas, conforme mostram as imagens divulgadas por testemunhas. No vídeo postado, é possível ver uma moto caída.
Uma mulher ainda se aproximou e tentou intervir. Segundo o delegado, a vítima não registrou Boletim de Ocorrência. “Devido ainda não ter registro de Boletim de Ocorrência, a vítima ainda não foi ouvida. É uma pessoa que talvez não teve nada a ver com o que estava acontecendo. Talvez estava só passando por lá. Às vezes passando com uma camisa vermelha e foi confundido", ressaltou o delegado.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril