Polícia
Polícia Civil prende homem acusado de furtos e roubo em Santana do Ipanema
Acusado chegou a furtar o Cartório de Registro de Imóveis da cidade
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, sob a coordenação da delegada Daniella Andrade, prendeu, nesta segunda-feira (24), um homem de 30 anos em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
De acordo com as investigações da 2ª DRP, no início deste ano, o suspeito cometeu diversos furtos e um roubo durante a madrugada em Santana do Ipanema.
Ele aproveitava o período noturno para invadir estabelecimentos comerciais, arrombando portas e janelas para subtrair os objetos. O suspeito furtou o Cartório de Registro de Imóveis da cidade, dois escritórios de advocacia, um restaurante e uma residência.
A equipe da 2ª DRP representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida. Após a decisão judicial, ele foi detido. O homem também já responde por dois crimes de tráfico de drogas. Ele permanecerá no presídio de Maceió aguardando o andamento do processo.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




