Polícia
Homem é preso em Piranhas com arma de fogo
Ocorrência foi registrada por volta das 20h de sábado (22)

Uma ação da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), por meio Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), retirou mais uma arma de fogo das ruas.
A ocorrência foi registrada por volta das 20h de sábado (22), em Piranhas, no Sertão de Alagoas. Um homem de 27 anos foi preso. Com ele, os militares apreenderam uma pistola calibre .40 com 13 munições intactas e um automóvel Hilux de cor branca.
A equipe realizava patrulhamento ostensivo na cidade quando recebeu uma denúncia sobre um possível caso de porte ilegal de arma de fogo. A informação indicava a placa e a cor do veículo no qual o suspeito estaria. O carro foi localizado na rodovia Altemar Dutra, onde os policiais realizaram a abordagem e confirmaram o crime.
O homem foi encaminhado inicialmente ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para exame de corpo de delito e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil em Delmiro Gouveia.
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Posto 7
Assessor político é encontrado morto dentro de veículo próximo a base da Oplit na Jatiúca
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Trágico!
Jogo final! Reviravolta da jogadora 222 é a coisa mais triste que a série 'Round 6' já fez