Polícia
Barbeiro é atacado por cliente com golpes de arma branca em Maceió
Caso foi registrado na tarde de sábado (22) no bairro do Ouro Preto

Na tarde de sábado (22, um barbeiro de 32 anos foi atacado por um cliente enquanto cortava seu cabelo, resultando em lesões corporais graves. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para dar apoio a uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após o incidente ocorrido próximo à Praça Padre Cícero, no bairro Ouro Preto, na parte alta de. A vítima foi atingida por dois golpes de arma branca abaixo da axila esquerda e sofreu um corte na orelha.
Segundo o pai da vítima, seu filho estava cortando o cabelo do agressor quando este, de repente, cometeu o ataque e fugiu em uma moto de marca Titan vermelha, placa SAA-9A02. O pai, ao ouvir o pedido de socorro do filho, conseguiu segurar o acusado junto com a faca, mas acabou sofrendo um pequeno corte na mão direita antes que o agressor escapasse.
A vítima foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE) e estava consciente durante o atendimento. A guarnição GRIFO Comando fez o acompanhamento ao hospital para garantir a segurança da vítima.
As autoridades agora procuram o autor do crime, que permanece foragido.
Mais lidas
-
1'Filha' de 'Black Mirror'
Final explicado de 'Cassandra'! Entenda o maior mistério da série
-
2De olho!
Big Fone e Loja secreta; veja a dinâmica da semana no BBB 25
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Em Maceió
Jornalista é suspeita de praticar golpes em vendas de abadás durante o carnaval e PC investiga o caso
-
5Certame de 2002
Concurso da Sesau: 22 anos de espera por nomeações