Polícia
Barbeiro é atacado por cliente com golpes de arma branca em Maceió
Caso foi registrado na tarde de sábado (22) no bairro do Ouro Preto
Na tarde de sábado (22, um barbeiro de 32 anos foi atacado por um cliente enquanto cortava seu cabelo, resultando em lesões corporais graves. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para dar apoio a uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após o incidente ocorrido próximo à Praça Padre Cícero, no bairro Ouro Preto, na parte alta de. A vítima foi atingida por dois golpes de arma branca abaixo da axila esquerda e sofreu um corte na orelha.
Segundo o pai da vítima, seu filho estava cortando o cabelo do agressor quando este, de repente, cometeu o ataque e fugiu em uma moto de marca Titan vermelha, placa SAA-9A02. O pai, ao ouvir o pedido de socorro do filho, conseguiu segurar o acusado junto com a faca, mas acabou sofrendo um pequeno corte na mão direita antes que o agressor escapasse.
A vítima foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE) e estava consciente durante o atendimento. A guarnição GRIFO Comando fez o acompanhamento ao hospital para garantir a segurança da vítima.
As autoridades agora procuram o autor do crime, que permanece foragido.
Mais lidas
-
1Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
2Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
3Crise?
Lucas Guimarães perde tudo no SBT e promove demissão em massa nos bastidores
-
4Assassino da máscara de hóquei
Jason Voorhees existiu de verdade? A história real por trás do filme Sexta-Feira 13
-
5Reprise confirmada
Vem por aí! TV Globo confirma Pantanal como próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo




