Polícia
Vítima é morta a pedradas e golpes de arma branca no Tabuleiro
Policiais não encontraram nenhum popular que pudesse fornecer informações sobre a autoria do crime

Um crime brutal foi registrado na parte alta de Maceió na tarde de sábado (22). Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de homicídio consumado no bairro Tabuleiro do Martins, em frente ao campo Barra Azul.
A vítima, cuja identidade não foi determinada, foi morta a pedradas e golpes de arma branca. Ao chegarem ao local, os policiais não encontraram nenhum popular que pudesse fornecer informações sobre a autoria do crime, tornando a investigação ainda mais desafiadora.
Pouco tempo depois, uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e o óbito foi constatado. O delegado e a equipe da Polícia Científica, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), também compareceram para realizar os procedimentos necessários. A vítima não estava portando identificação.
As autoridades agora trabalham para descobrir a identidade da vítima e elucidar a autoria do crime. Informações podem ser fundamentais para avançar na investigação e trazer justiça para o caso.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso