Polícia
PM/AL participa de operação nacional de combate ao crime
Mobilização é idealizada pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais de Polícia Militar (CNCGPM)
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) se une a outras instituições militares para a deflagração de uma grande operação de combate ao crime organizado no Brasil. As ações ocorrem entre os dias 20 e 21 de fevereiro em todos os 26 estados e Distrito Federal. Em Alagoas, a iniciativa conta com a participação do efetivo dos principais Comandos de Policiamento do Estado.
Denominada de Força Total, a medida é uma iniciativa criada pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das PMs brasileiras. O coronel Paulo Amorim escolheu o major Fernando Márcio para coordenar as ações durante a 12ª edição da operação. De acordo com o oficial responsável, as atividades serão concentradas na realização de blitz de trânsito e na averiguação de denúncias envolvendo o tráfico de drogas.
“Nossos militares estarão presentes em todas as regiões do estado a partir de zero hora do dia 20. Além das atividades de patrulhamento, estaremos intensificando as fiscalizações de trânsito e a busca por ilícitos, incluindo armas de fogo e entorpecentes”, destacou o major.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




