Polícia
Dois homens são mortos a tiros dentro de uma casa em Arapiraca

Dois homens foram mortos na manhã dessa segunda-feira (17) dentro de uma casa na Rua João Capistrano, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. As vítimas foram atingidas por disparos de arama de fogo.
Os homens foram identificados como Lucas Daniel Martins de Menezes, de 26 anos, conhecido como "Chokito", e Josenildo Cavalcante dos Santos, 32, que tinha o apelido de "Veinho".
Conforme o 3° Batalhão da Polícia Militar (BPM), uma guarnição foi acionada e encontrou a porta da residência aberta e sem sinais de arrombamento.
Segundo os militares, Veinho foi encontrado morto em cima de uma cama, já Chokito estava caído no chão.
De acordo com vizinhos, os disparos não foram ouvidos, mas eles atestam que ouviram um grito que parecia ser de uma mulher.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico legal (IML) de Arapiraca, foram acionados para os procedimentos cabíveis. Não há informações sobre motivação e nem suspeitos do crime.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril