Polícia
Garota de programa fica ferida em encontro com cliente na cidade de Arapiraca

Uma mulher de apenas 21 anos, que trabalha como garota de programa, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite dessa sexta-feira (14), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, após ser abordada por um homem em uma praça da cidade. Ele havia contratado a moça para um programa sexual. O crime ocorreu na residência dele, localizada próximo a Escola Manoel Lúcio, no bairro Cacimba.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada e uma equipe da Força Tarefa 06, pertencente ao 3º BPM, foi verificar uma situação de lesão corporal envolvendo golpes de faca. Ao chegar no endereço, os militares encontraram a vítima, com lesões superficiais no pescoço em dedo da mão.
A vítima informou aos agentes, que após aceitar o convite do suspeito para o programa, ele acabou lhe agredindo com golpes de faca dentro da casa onde estavam. A mulher relata que conseguiu escapar correndo até a escola, onde acionou a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Diante do relato, os militares foram até a casa do suspeito, onde encontraram apenas a irmã dele, que informou que o irmão não estava em casa. No entanto, ela contou a polícia que havia encontrado pedaços de vidro quebrado e vestígio de sangue na casa. Além disso, uma faca quebrada foi encontrada nas proximidades do sangue.
Os agentes realizaram buscas, mas o homem não foi localizado.
A mulher recebeu os primeiros socorros do Samu, mas se recusou a ir em uma unidade de saúde, pois os ferimentos eram superficiais.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
5Samu
Mulher cai de altura de cinco metros no viaduto do Jacintinho