Polícia
Homem é preso após agredir a esposa e atear fogo na casa que moravam em Delmiro Gouveia

Na noite dessa sexta-feira (14), Policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), prenderam um homem de 56 anos suspeito de agredir sua companheira e incendiar a casa onde moravam no Assentamento Maxixe, zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
Segundo os militares, a vítima, uma mulher de 51 anos, sofreu agressões com socos e pauladas antes de o suspeito atear fogo na casa.
Ainda de acordo com informações, militares da Força Tática 02 do 9º BPM foram acionados via Copom. Quando chegaram a residência, a vítima relatou o fato. Ela disse que já havia sido agredida pelo companheiro em outras ocasiões.
O homem tentou fugir se escondendo em um matagal, porém foi capturado e preso. O agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização do exame de corpo de delito, juntamente com a vítima.
O suspeito em seguida foi encaminhado à delegacia plantonista de Batalha, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e incêndio criminoso. Ele permanece à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril