Polícia
Homem é preso após agredir a esposa e atear fogo na casa que moravam em Delmiro Gouveia
Na noite dessa sexta-feira (14), Policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), prenderam um homem de 56 anos suspeito de agredir sua companheira e incendiar a casa onde moravam no Assentamento Maxixe, zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
Segundo os militares, a vítima, uma mulher de 51 anos, sofreu agressões com socos e pauladas antes de o suspeito atear fogo na casa.
Ainda de acordo com informações, militares da Força Tática 02 do 9º BPM foram acionados via Copom. Quando chegaram a residência, a vítima relatou o fato. Ela disse que já havia sido agredida pelo companheiro em outras ocasiões.
O homem tentou fugir se escondendo em um matagal, porém foi capturado e preso. O agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização do exame de corpo de delito, juntamente com a vítima.
O suspeito em seguida foi encaminhado à delegacia plantonista de Batalha, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e incêndio criminoso. Ele permanece à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




