Polícia
Foragido da Justiça alagoana por crime de violência doméstica é preso no Pará
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), em ação conjunta com a Polícia Civil do Pará, realizou a prisão de um homem de 25 anos, que estava foragido da Justiça pelo crime de lesão corporal, no contexto de violência doméstica. A prisão aconteceu no último dia 12, na cidade de Redenção, no Pará.
O crime aconteceu em 21 de abril de 2022, quando o suspeito agrediu fisicamente a sua companheira dentro de casa, na zona urbana de Senador Rui Palmeira, interior de Alagoas. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Comarca de São José da Tapera/AL, após o acusado descumprir medidas cautelares impostas pela Justiça.
Na ocasião do crime, o suspeito chegou a ser preso em flagrante, porém teve a detenção substituída por medidas cautelares, as quais foram posteriormente violadas, levando à decretação de sua prisão.
O homem foi localizado e identificado durante diligências realizadas pela equipe da Delegacia de São José da Tapera/AL. Ao confirmar que ele estava escondido em uma fazenda em Redenção, a PCAL acionou a Polícia Civil do Pará, que prestou apoio imediato e efetuou a prisão do acusado.
O agressor passou por audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça. Ele será transferido para Alagoas, onde responderá pelo crime cometido.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




