Polícia
BPtran intercepta entrega ilegal de munições em Maceió
Material apreendido estava escondido em mochila de motociclista

O trabalho do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) inclui não apenas a fiscalização de condutores e vias, mas também o combate ao crime. Na tarde de quinta-feira (14), uma entrega ilegal de munições foi flagrada durante a abordagem a um motociclista.
Por volta das 17h30, uma ação do Grupo Tático de Trânsito (GTT) do BPTran, em conjunto com a Diretoria de Inteligência (DINT) e o Batalhão de Rotam (BPRotam), resultou na apreensão de 100 munições, de calibres 9mm e 38, além de um carregador de arma.
A ocorrência se deu na Rua Professor José Paulino, no bairro Farol, em Maceió, e o material estava com um indivíduo que realizava entregas por aplicativo. Durante a abordagem, os agentes constataram irregularidades administrativas no veículo.
Na busca pessoal, foi encontrada uma grande quantidade de munições dentro da bolsa de entregas do motociclista. Questionado, ele afirmou que estava apenas realizando a entrega do material para uma terceira pessoa, que o aguardava em um endereço previamente combinado.
Dando sequência à operação, os policiais se deslocaram até o local indicado e abordaram a pessoa que receberia o material. O indivíduo confirmou ser o proprietário das munições e do carregador, alegando que havia comprado os itens de um homem, que seria funcionário de um estabelecimento que comercializa material bélico.
Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde ficaram presos pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril