Polícia
Suspeito de homicídio e tentativa de homicídio é preso em Arapiraca
Crimes ocorreram em novembro de 2024
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), prendeu, nesta quarta-feira (12), um homem de 30 anos suspeito de envolvimento em um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos em novembro do ano passado.
A ação foi coordenada pelo delegado Everton Gonçalves e cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
Os crimes aconteceram no dia 25 de novembro de 2024, por volta das 02h30, atrás do Posto Universal, na entrada do Conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca. Na ocasião, Nildo da Silva Santos, de 30 anos, foi morto, enquanto seu sobrinho, Alexandro da Silva Santos, de 19 anos, sobreviveu à tentativa de homicídio.
De acordo com as investigações preliminares, os crimes teriam sido motivados por um desentendimento entre os envolvidos.
Além do suspeito preso, outro homem de 30 anos, também envolvido nos crimes, foi morto em um confronto com a polícia na última terça-feira (11), em São Sebastião. Ele já tinha um mandado de prisão em aberto.
O suspeito detido foi encaminhado à DHA para dar sequência aos procedimentos legais.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5FEIRA
Rural Tur 2026 reúne representantes de todo o Brasil e destaca força do agroturismo no Espírito Santo



