Polícia
Empresária relata ameaças e suspeitas de que ex-namorado tenha incendiado seu apartamento
Perícia supõe que fogo tenha iniciado em mala de viagem com passaporte da vítima

A empresária Mariana Maia, que teve o apartamento incendiado no último sábado (8), no bairro de Ponta Verde, em Maceió, suspeita que o incêndio tenha sido provocado pelo ex-namorado, Marcello, após uma série de discussões até o término do relacionamento.
Mariana contou em um vídeo nas redes sociais que as brigas surgiram por causa de uma viagem à Itália, onde comemoraria o aniversário da filha. O ex-companheiro teria tentado desestabilizá-la emocionalmente para impedir a viagem.
Na sexta-feira (7), o relacionamento chegou ao fim, e Mariana colocou os pertences dele dentro de uma mala e os deixou na portaria do prédio.
Na mesma noite, ela encontrou o ex em uma casa de shows, onde ele teria debochado dela e se recusado a devolver a chave do apartamento. Pouco depois, ele foi retirado do local pelos seguranças. Ao sair da casa de shows, Mariana descobriu que seu carro havia sido vandalizado, com o para-brisa quebrado a socos.
Ao chegar em casa, contou ainda que encontrou a rua cheia de moradores e bombeiros combatendo as chamas no prédio onde mora. Segundo relatos do porteiro, Marcello pegou seus pertences na portaria, subiu até o apartamento e depois foi embora.
A perícia do Corpo de Bombeiros revelou que o fogo começou na mala com as roupas e o passaporte da viagem dela.
A Polícia Civil investiga o caso como uma possível tentativa de feminicídio, e um boletim de ocorrência já foi registrado. Mariana e sua família perderam tudo no incêndio. “Minha filha e eu não temos mais nada, tudo que usamos é emprestado”, lamentou.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL