Polícia
PC prende em Arapiraca foragido acusado de estuprar criança de 10 anos em Santana do Ipanema
Homem de 36 anos estava foragido desde 2011, quando o autor engravidou a vítima
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, prendeu, nesta quarta-feira (5), um homem de 36 anos que estava foragido desde 2011. A ação foi coordenada pela delegada Daniella Andrade.
O crime ocorreu em 2011, quando o autor engravidou a vítima, uma criança de 12 anos. Ela só teve a situação descoberta pela família ao realizar um exame de ultrassom, que constatou uma gestação de oito meses. Segundo as investigações, os abusos aconteciam desde que a vítima tinha 10 anos.
Na época, ao saber que estava sendo investigado, o acusado fugiu de Santana do Ipanema e permaneceu foragido. Nesta semana, a 2ª DRP recebeu uma denúncia anônima informando que o homem estava trabalhando em uma borracharia na cidade de Arapiraca.
Na manhã de hoje, os policiais localizaram e prenderam o foragido, que será transferido para o sistema prisional, onde cumprirá pena de 8 anos e 10 meses de reclusão. O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Santana do Ipanema.
Mais lidas
-
1Galo
CRB pode perder atacante Mikael para clube do Japão
-
2Detetive aracnídeo
Cage em Spider-Noir: qual versão assistir, preto e branco ou cores
-
3Reunião
CGJ/AL discute políticas de regularização imobiliária com Prefeitura de Maceió
-
4Concurso 3.010
Mega-Sena de 30 anos: duas apostas dividem mais de R$ 168 milhões e duas de AL fazem a quina
-
5Benedito Bentes
Vítima fica com braço perfurado por ferro de portão após queda



