Polícia
Cantor Hugo Playboy é esfaqueado em posto de combustíveis em Maceió
Hugo Playboy, cantor alagoano Hugo Playboy, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada dessa segunda-feira (3), em um posto de combustíveis próximo ao Conjunto Salvador Lira, parte alta de Maceió. Informações preliminares dão conta de ele teria tentado intervir numa discussão e foi esfaqueado pelo agressor que segue foragido.
Testemunhas contaram que Hugo Playboy estava sentado em uma mesa da conveniência do posto quando iniciou a confusão entre um grupo de pessoas e na tentativa de intervir e acalmar a situação, ele se aproximou dos envolvidos.
"Um dos homens, visivelmente alterado, irritou-se com a atitude do cantor, foi até seu carro, pegou uma faca e retornou ao local, desferindo vários golpes contra a vítima. Após o ataque, o agressor saiu calmamente da conveniência, entrou no veículo e fugiu", disseram em depoimento à polícia.
O artista precisou ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado.O estado de saúde dele não foi divulgado.
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciou as buscas para localizar o suspeito, que segue foragido. As autoridades pedem a colaboração da população para identificar o criminoso. Informações podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 181 ou 190.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




