Polícia

Cantor Hugo Playboy é esfaqueado em posto de combustíveis em Maceió

Por Tribuna Hoje com agências 04/02/2025 10h48 - Atualizado em 04/02/2025 15h34
Cantor Hugo Playboy é esfaqueado em posto de combustíveis em Maceió
Artista foi atacado ao tentar apaziguar a discussão; suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia - Foto: Reprodução PC/AL

Hugo Playboy, cantor alagoano Hugo Playboy, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada dessa segunda-feira (3), em um posto de combustíveis próximo ao Conjunto Salvador Lira, parte alta de Maceió. Informações preliminares dão conta de ele teria tentado intervir numa discussão e foi esfaqueado pelo agressor que segue foragido. 

Testemunhas contaram que Hugo Playboy estava sentado em uma mesa da conveniência do posto quando iniciou a confusão entre um grupo de pessoas e na tentativa de intervir e acalmar a situação, ele se aproximou dos envolvidos. 

"Um dos homens, visivelmente alterado, irritou-se com a atitude do cantor, foi até seu carro, pegou uma faca e retornou ao local, desferindo vários golpes contra a vítima. Após o ataque, o agressor saiu calmamente da conveniência, entrou no veículo e fugiu", disseram em depoimento à polícia.

O artista precisou ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado.O estado de saúde dele não foi divulgado.

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciou as buscas para localizar o suspeito, que segue foragido. As autoridades pedem a colaboração da população para identificar o criminoso. Informações podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 181 ou 190.