Polícia
Ação integrada apreende armas de fogo com suspeito de homicídio em Maragogi
Homem resistiu à prisão e respondia por tráfico de drogas no Mato Grosso
![Ação integrada apreende armas de fogo com suspeito de homicídio em Maragogi](http://img.tribunahoje.com/sjdJOTGd_FEigj_Hf9zxwblLKiQ=/840x520/smart/s3.tribunahoje.com/uploads/imagens/acao-integrada-apreende-armas-de-fogo-com-suspeito-de-homicidio-em-maragogi.jpeg)
Numa operação coordenada pela Chefia Geral de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública, equipes do Batalhão de Polícia de Rotam e do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam duas armas de fogo no município de Maragogi, nesta quarta-feira (29). Os armamentos estavam com um homem suspeito de cometer homicídio em Messias.
Os policiais chegaram até a residência onde o indivíduo estava escondido, localizada no bairro Barra Grande, após os serviços de inteligência das forças de segurança receberem a informação de que ele possuía armas e provavelmente estaria organizando o seu grupo para atacar possíveis integrantes de facções rivais.
Ao avistar as equipes policiais, o jovem, de 23 anos, tentou fugir e efetuou disparos contra as equipes policiais, que precisaram responder. Na ação, ele ficou ferido e foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Com o infrator, que já tinha passagem na Justiça do Mato Grosso por tráfico de entorpecentes, os agentes encontraram dois revólveres calibre 38, além de 12 munições do mesmo calibre. O homicídio em Messias foi cometido em novembro de 2022.
Os materiais apreendidos foram apresentados à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco-PC/AL) para a realização dos procedimentos legais.
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Pré-eclâmpsia
Estado de saúde de Lexa se agrava e parto deve acontecer a qualquer momento
-
3Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém
-
4Ato obsceno
Casal é flagrado fazendo sexo em praça pública em plena luz do dia em Palmeira dos Índios
-
5Dano moral
Após saldo 'bilionário' negativo, mulher vai buscar indenização