Polícia
Ação integrada apreende armas de fogo com suspeito de homicídio em Maragogi
Homem resistiu à prisão e respondia por tráfico de drogas no Mato Grosso
Numa operação coordenada pela Chefia Geral de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública, equipes do Batalhão de Polícia de Rotam e do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam duas armas de fogo no município de Maragogi, nesta quarta-feira (29). Os armamentos estavam com um homem suspeito de cometer homicídio em Messias.
Os policiais chegaram até a residência onde o indivíduo estava escondido, localizada no bairro Barra Grande, após os serviços de inteligência das forças de segurança receberem a informação de que ele possuía armas e provavelmente estaria organizando o seu grupo para atacar possíveis integrantes de facções rivais.
Ao avistar as equipes policiais, o jovem, de 23 anos, tentou fugir e efetuou disparos contra as equipes policiais, que precisaram responder. Na ação, ele ficou ferido e foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Com o infrator, que já tinha passagem na Justiça do Mato Grosso por tráfico de entorpecentes, os agentes encontraram dois revólveres calibre 38, além de 12 munições do mesmo calibre. O homicídio em Messias foi cometido em novembro de 2022.
Os materiais apreendidos foram apresentados à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco-PC/AL) para a realização dos procedimentos legais.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
2Na madrugada de hoje
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
3Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
4Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
5Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte




