Polícia
Desavença pessoal pode ter motivado homicídio em Dois Riachos, diz delegado
27/01/2025 17h30

O delegado Rubens Barros informou, na tarde desta segunda-feira (27), que uma desavença pode ter sido a motivação do homicídio ocorrido no último sábado (25), na cidade de Dois Riachos.
Equipe da Polícia Civil do 37º Distrito Policial de Dois Riachos e do 7º Batalhão da Polícia Militar tentam prender o autor do crime, que já foi identificado e as buscas continuam de forma intensiva no intuito de localizá-lo.
Barros pediu à população que, caso possua informações sobre o paradeiro do suspeito, entre em contato através do Disque Denúncia 181, garantindo o sigilo absoluto das denúncias.
A colaboração da comunidade é fundamental para o avanço das investigações e para a manutenção da ordem pública na região.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
4Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?