Polícia
Após audiência de custódia, polícia mantém prisão de acusado de matar namorada em Viçosa
Após audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (26), a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) manteve a prisão do homem, 41 anos, suspeito de matar a namorada com golpes de faca no pescoço na manhã desse domingo (26) em Viçosa, na Zona da Mata de Alagoas.
O feminicida foi preso ainda ontem, horas despois do crime. A vítima identificada como Niejda Nathália, 28 anos, trabalhava como técnica de enfermagem e foi surpreendida pelo suspeito quando retornava para de uma festa em homenagem ao padroeiro da cidade.
Conforme a PC/AL, agentes do 118ª Distrito Policial de Ibateguara, sob o comando do delegado Wladney José, conseguiram localizar e prender o suspeito no município de Murici.
Os agentes informaram que ele estava na entrada da cidade, acompanhado de seu advogado, e disse que estava a caminho da delegacia para se entregar. Em seu depoimento, o homem confessou ter praticado o crime de feminicídio contra sua companheira e que o crime foi motivado por ciúmes.
Ele disse também que não tinha intenção de matar a vítima e não sabia quantos golpes aplicou contra a jovem.
O homem se escondeu na casa de familiares logo após cometer o crime, e a família que conversou com ele e pediu para que se entregasse. O casal conviveu durante sete meses.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



