Polícia
Condutor com sinais de embriaguez provoca acidente e agride militares na AL-220

Nesse domingo (26), um condutor acabou provocando um acidente que envolveu três veículos na AL-220, no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca. O homem foi preso em flagrante após ameaçar e agredir agentes da Polícia Militar.
Conforme o relatório policial, uma guarnição do 3° Batalhão da Polícia Militar (BPM) estava em patrulhamento quando viram os veículos na estrada. A dinâmica do acidente não foi divulgada.
O motorista que causou o acidente tentou fugir, ele apresentava sinais de embriaguez, por isso, foi dada ordem para que ele colocasse as mãos na cabeça, no entanto, o homem não obedeceu e apresentou comportamento agressivo.
Agentes da PM informou que devido a essa agressividade, foi necessário o uso da força e das algemas para conter o motorista.
Porém, mesmo com as algemas, o suspeito deu chute em um dos militares e começou a xingar os agentes de ‘’seus porras, ‘’seus pestes’’ e ‘’seus otários’’, estão dentro das ofensas.
Alterado, o homem ainda chegou a falar que ‘’podia ir qualquer um contra ele que não tinha medo".
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) deu apoio na ocorrência e constatou que o homem estava embriagado por meio do teste do bafômetro. O veículo dele foi recolhido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
O suspeito foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
4Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?