Polícia
Homem é ameaçado de morte por vizinho em Lagoa da Canoa
Um homem foi ameaçado de morte por um vizinho em Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas. O suspeito disse que iria buscar o revólver e matar a vítima nesse domingo (26).
A vítima relatou à Polícia Militar que o homem estava em uma moto cinquentinha de cor prata e tinha pele clara, cabelo loiro e olhos azuis.
O homem que foi ameaçado procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade para denunciar a ameaça. No local, ele aguardou a chegada dos militares.
"Após ouvir o relato, a guarnição acompanhou o solicitante até o local dos fatos. Contudo, ao chegar no local, constatou-se que o suspeito havia se evadido. A guarnição orientou o solicitante a acionar novamente a equipe caso o suspeito retornasse ao local", diz relatório 3° Batalhão da PM.
A PM fez rondas na região, mas o suspeito não foi encontrado.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




