Polícia
Polícia Civil investiga desaparecimento de menina de 9 anos, em Branquinha
Ana Cecília foi vista pela última vez na terça-feira (21), enquanto brincava na rua
A Polícia Civil de Alagoas começou a investigar o desaparecimento de uma criança de 9 anos, no município de Branquinha, no Sertão de Alagoas. A menina foi vista pela última vez na terça-feira (21). A mãe dela diz que não sabe mais o que fazer para encontra a filha.
A família informou que já procurou onde tinha que procurar e nada de informações, a mãe disse ‘’está apavorada’’ e a avó fez um apelo: "Quem tiver com ela, devolva".
Ana Cecília teria saiu de casa para brincar por volta das 14h30, quando foi vista pela última vez, de acordo com Juliana dos Santos, sua mãe, não está conseguindo comer e nem dormir sem notícias da menor.
“Me sentindo muito abalada como mãe, não sei mais o que eu fale, o meu chão acabou, eu não durmo, não como, não tenho ânimo para nada porque não estou vendo minha filha em casa”, desabafa Juliana dos Santos.
A criança mora com a mãe, os irmãos e o padrasto. E conforme Juliana, ela não tinha o costume de sair para longe para brincar, sempre perto de casa.
“Nunca foi de sair para longe, nunca saiu para brincar com alguém estranho, sempre pertinho de casa e nesse momento, durante a tarde, 14h30, ela saiu por trás de um colégio, foi para uma rua que nunca chegou a ir”, contou Juliana dos Santos.
Nessa sexta-feira (24), a família da criança prestou depoimento à polícia. A avó dela foi a última que a viu na rua antes do seu desaparecimento.
De acordo com Maria Aparecida dos Santos, a avó, Ana Cecília estava na esquina.
“Eu disse: ‘Cecília, o que você está fazendo aqui? Vai para casa. Que a tua mãe nem sabe que tu está por aqui, que tu não é de andar por aqui. Vá para casa, vá’. E continuei a fazer meu trabalho”, ressaltou Maria Aparecida.
Na cidade a busca pela criança continua e mobilizou os moradores que estão compartilhando fotos da criança nas redes sociais e realizando buscas em localidades do município na tentativa de encontra Ana Cecília.
O delegado Mário Jorge Marinho, responsável pela investigação disse que apesar das diligências desde o dia que tomou conhecimento do caso, a menina não foi achada.
“Hoje foram ouvidas mãe, avó e algumas pessoas e nenhuma soube dizer algo que pudesse esclarecer o desaparecimento da Ana Cecília. Até agora, não podemos afirmar nada, além do desaparecimento”, afirmou a autoridade policial.
Com informações da TV Gazeta
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Mistério
Duas mulheres são encontradas mortas em apartamento na Cambona
-
3Copa Alagoas
Com patrocínio do Instituto Idesne, jogador Walter assina com o Guarany Alagoano por 3 meses
-
4Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
5Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?