Polícia
Polícia Civil prende homem acusado de importunação sexual e invasões em Piaçabuçu
Acusado é conhecido na cidade por crimes cometidos durante a noite

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da equipe do 88º Distrito Policial de Piaçabuçu (88º DP), sob comando do delegado Rômulo Andrade, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 31 anos, por práticas reiteradas de importunação sexual.
As investigações revelaram que o acusado costumava agir durante o período noturno, observando mulheres por frestas de janelas e portas. Testemunhas relataram que ele invadia residências, subia nos telhados, afastava telhas e cometia atos libidinosos, como masturbação, gerando grande temor na comunidade.
Além disso, o acusado possui uma condenação anterior por estupro de vulnerável, com pena de 8 anos em regime fechado, e responde a diversos inquéritos por crimes como furtos e tentativa de estupro, investigados pela atual equipe do 88º DP.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
4Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?