Polícia
Influenciador alagoano é preso após regressão de regime em Penedo
Babal Guimarães agrediu a ex-esposa em 2019 e cumpria pena de lesão corporal em regime aberto, mas descumpriu as medidas estabelecidas pela justiça
O influenciador digital Babal Guimarães, cunhado do também influenciador Carlinhos Maia, se apresentou na manhã desta quarta-feira (22) à Delegacia Regional de Penedo e foi preso por ter agredido a ex-esposa em 2019.
A prisão do influenciador foi decretada pela juíza Luana Cavalcante de Freitas, do Juizado Especial Cível e Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Penedo, após representação do Ministério Público de Alagoas (MP/AL).
Babal foi condenado a um ano, quatro meses e nove dias de prisão em 29 de outubro de 2024. Ele deveria cumprir a pena pelo crime de lesão corporal em regime aberto, no entanto descumpriu as medidas estabelecidas pela Justiça e regrediu de regime.
Segundo as medidas estabelecidas, o influenciador não poderia sair de casa após as 22h aos fins de semana e viagens também não eram permitidas. Porém, foi descumprido as medidas.
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Decisão
Igreja manda encerrar venda de areia em Marechal
-
3Nesta quarta (29)
Morre líder da torcida organizada do CRB, João Gordo
-
4Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém
-
5Thriller
'O Homem do Saco': filme com Sam Claflin estreia nos cinemas