Polícia
Influenciador alagoano é preso após regressão de regime em Penedo
Babal Guimarães agrediu a ex-esposa em 2019 e cumpria pena de lesão corporal em regime aberto, mas descumpriu as medidas estabelecidas pela justiça
O influenciador digital Babal Guimarães, cunhado do também influenciador Carlinhos Maia, se apresentou na manhã desta quarta-feira (22) à Delegacia Regional de Penedo e foi preso por ter agredido a ex-esposa em 2019.
A prisão do influenciador foi decretada pela juíza Luana Cavalcante de Freitas, do Juizado Especial Cível e Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Penedo, após representação do Ministério Público de Alagoas (MP/AL).
Babal foi condenado a um ano, quatro meses e nove dias de prisão em 29 de outubro de 2024. Ele deveria cumprir a pena pelo crime de lesão corporal em regime aberto, no entanto descumpriu as medidas estabelecidas pela Justiça e regrediu de regime.
Segundo as medidas estabelecidas, o influenciador não poderia sair de casa após as 22h aos fins de semana e viagens também não eram permitidas. Porém, foi descumprido as medidas.
Mais lidas
-
1Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
2Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
3OSCAR ALAGOANO
Nono Oscar Alagoano será entregue no dia 22 de dezembro no Centro de Inovação do Jaraguá
-
4Turismo e economia
Cidade que mais cresce no Nordeste completa 210 anos celebrando expansão imobiliária
-
5Alagoas
Festas e programações de peso atraem turistas, trazem retorno econômico e fomentam a ocupação hoteleira



