Polícia
Adolescente suspeito de matar casal após venda de terreno em Arapiraca é apreendido no interior de SP
Crime aconteceu em novembro de 2024 e vítimas foram encontradas amarradas e em avançado estado de decomposição
Foi apreendido no interior de São Paulo, um adolescente suspeito de ter matado um casal em novembro de 2024 no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Na ocasião, as vítimas foram encontradas amarradas e em estado avançado de decomposição dois dias após o crime, que foi registrado na residência deles.
A apreensão aconteceu em Itanhaém (SP), pela Delegacia de Investigações Gerais de Itanhaém, que recebeu informações da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) sobre a localização do jovem.
Segundo a investigação da DHA, o assassinato de Luciano da Silva Pereira e Antônia Maria dos Santos foram mortos após o adolescente descobrir que o casal teria vendido um terreno no valor de quase R$ 100 mil. Ele era inquilino das vítimas, assim como seu pai. Celulares e uma moto estão entre os pertences que foram roubados.
Informações extraoficiais apontam que o pai do jovem também teria participado do latrocínio. Ele morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) após sofrer uma tentativa de homicídio em Igaci no início desta semana.
O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Itanhaém após cumprimento de mandado expedido pela 1ª Vara da Infância de Arapiraca. Ele responderá por ato análogo ao crime de latrocínio.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




