Polícia
Polícia Civil busca localizar idoso desaparecido em Maceió
José Rilvan Batista Gomes, de 72 anos, foi visto pela última vez neste no domingo
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Especial dos Crimes Contra Vulneráveis (DECCV), coordenada pela delegada Rebecca Cordeiro, divulgou nesta segunda-feira (20) o desaparecimento de José Rilvan Batista Gomes, de 72 anos.
O idoso, que residia em um abrigo, localizado no Centro de Maceió, desde 28 de novembro de 2019, fugiu do local no domingo (19), por volta das 17h, sem deixar informações sobre seu paradeiro.
A assistente social do abrigo relatou que José Rilvan nunca havia demonstrado intenção de sair do local e que sua saúde mental era considerada estável.
Segundo informações, o idoso havia sido submetido a uma cirurgia no nariz devido a um câncer, mas não apresentava outras condições de saúde que pudessem justificar o desaparecimento.
Ainda de acordo com as informações, José Rilvan deixou todos os seus pertences no abrigo, incluindo documentos pessoais, como CPF, RG, CNH e cartão de benefício.
A delegada Rebecca Cordeiro informou que diligências já foram iniciadas para localizar o idoso e destacou a importância da colaboração da população no fornecimento de informações que possam ajudar no caso.
A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de José Rilvan entre em contato com a Delegacia Especial dos Crimes Contra Vulneráveis ou disque 181. A participação popular pode ser crucial para localizar o idoso e garantir sua segurança.
Mais lidas
-
1Fatalidade
Nutricionista morre em Maceió após cair de moto por aplicativo e ser atingida por outro veículo
-
2Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
3Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
4Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
5Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel




