Polícia
Padrasto é preso por agredir e manter enteada em cárcere privado em Igaci, no Agreste de Alagoas
Homem ainda ameaçou vítima afirmando se ela não vivesse com ele, não viveria com mais ninguém
A polícia prendeu em flagrante nesse domingo (19), um homem suspeito de agredir e manter a enteada em cárcere privado, na cidade de Igaci, no Agreste de Alagoas. O caso foi denunciado pela mãe da vítima.
A genitora procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade e informou das agressões. De acordo com ela, no domingo (12), o padrasto teria agredido a jovem. Além disso, impediu ela de sair de casa.
Ainda conforme a denúncia, uma semana depois, o homem fez o mesmo. O suspeito além de ter mantido a vítima em cárcere privado ainda teria estrangulado e preferido ameaças. O autor do crime afirmou que se a enteada não vivesse com ele, não viveria com mais ninguém.
Depois da denúncia, a vítima também foi ouvida e confirmou os fatos. O suspeito foi levado encaminhado à Central de Delegacias de Polícia de Arapiraca, onde foi preso em flagrante por ameaça e lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




