Polícia
PC investiga incêndio em hotel que causou a morte de sargento do Distrito Federal
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 2º Distrito Policial (2º DP), segue apurando as causas do incêndio em hotel localizado na Pajuçara que resultou na morte do sargento Adriano Damásio Lopes, da Polícia Militar do Distrito Federal.
A delegada Luci Mônica, que está à frente das investigações, já tomou depoimento de dois funcionários do hotel, manteve contato com a esposa da vítima e está ouvindo testemunhas para esclarecer os fatos.
Adriano Damásio, de 44 anos, estava hospedado no 6º andar do hotel quando o incêndio começou. Ele ajudou no resgate de outras vítimas, mas inalou uma grande quantidade de fumaça. O militar foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde teve uma parada cardíaca e faleceu.

A delegada Luci Mônica acompanhou o trabalho dos peritos da Polícia Científica e do Corpo de Bombeiros e deu início às investigações logo após o incidente.
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2Do streaming para a TV
SBT estreia 'Impuros', série brasileira indicada ao Emmy Internacional; veja trailer
-
3Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana tem poder especial e novo Big Fone
-
4De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
5proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal



