Polícia
Acusado de estuprar sobrinha de 2 anos em Santana do Ipanema é preso
Homem alegou estar embriagado enquanto cometia o crime
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, sob a coordenação da delegada Daniella Andrade, efetuou, nesta quarta-feira (15), a prisão, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, de um homem de 29 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo as investigações, o crime ocorreu em dezembro de 2024, durante uma confraternização de família, em frente a residência da vítima. O homem entrou na casa, pegou a sobrinha, de apenas dois anos e a levou para um cômodo mais afastado.
Enquanto cometia o ato, a mãe da criança chegou, o que fez com que ele fugisse do local. Após ser detido, o homem confessou o crime e alegou que estava embriagado.
Após a prisão, ele está recolhido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, aguardando audiência de custódia.
Mais lidas
-
1Primeira edição
Intercâmbio na Inglaterra transforma a vida de estudantes da rede municipal de Maceió
-
2Programe-se
Sábado com amistoso: Flamengo e decisões da Copa do Mundo
-
3Dramão de tirar o fôlego!
Longe Demais: Série turca da HBO Max reúne um funeral, um clã e uma mãe encurralada
-
4Duro de Matar feminino
A Protetora voltou ao top 1 da Netflix hoje e virou o filme mais assistido do momento; veja trailer
-
5Cinema
Dependência, culpa e destruição! Entenda o final trágico de Nikki e Bear no filme 'Obsessão'





