Polícia
Acusados de roubos de veículos em Alagoas são presos em Colônia Leopoldina
Mais recente roubo da dupla foi em uma equipadora de veículos no bairro Ouro Preto, em Maceió
Uma operação conjunta neste domingo (12) entre as equipes de inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) e da Polícia Militar de Alagoas (PM) resultou na prisão de dois homens acusados de diversos roubos de veículos na capital alagoana.
A ação foi realizada em Colônia de Leopoldina, próximo à divisa com Pernambuco, e contou com o apoio do comandante do 14º Batalhão, do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com as investigações, os suspeitos são responsáveis por pelo menos 15 roubos cometidos nos últimos meses. Entre os crimes atribuídos à dupla está o roubo de dois veículos em uma equipadora de veículos no bairro de Ouro Preto, em Maceió.
Durante a operação, foram apreendidas duas armas de fogo calibre .38, dois simulacros de pistola, ferramentais usadas para clonar veículos, roupas utilizadas nos crimes e um veículo Voyage, apontado como apoio nas ações criminosas. O automóvel foi reconhecido por uma das vítimas em boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil.
Segundo a SSP, o trabalho de inteligência foi essencial para rastrear os criminosos e garantir a segurança da população.
As investigações seguem para identificar possíveis outros envolvidos na prática criminosa e esclarecer detalhes sobre os veículos clonados e comercializados pelo grupo.
Mais lidas
-
1Política
Orla de Maceió reúne manifestantes em ato de apoio a Lula
-
2Em agosto
TRE/AL alerta: prazo para solicitar voto em trânsito no segundo turno já terminou
-
3Chantagem, vídeo vazado e paranoia
Série ‘Dentro do Círculo’ vai fazer você desconfiar dos seus melhores amigos
-
4Intubado
Segurança de Deolane Bezerra é internado às pressas em estado grave após sofrer convulsão
-
5Crise sem fim!
Fábio Faria realmente traiu Patrícia Abravanel? Veja as polêmicas do marido da filha de Silvio Santos





