Polícia

Idoso é assassinado a golpes de foice na frente da esposa

Por Tribuna Hoje com agências 06/01/2025 10h47 - Atualizado em 06/01/2025 10h57
Idoso é assassinado a golpes de foice na frente da esposa
A motivação seria um dinheiro que ambos receberiam de uma terceira pessoa - Foto: Ilustração

Um crime brutal chocou a cidade de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas, no fim de semana. Um idoso de 61 anos foi assassinado a golpes de foice na frente da esposa, na calçada de sua residência. A motivação, segundo informações preliminares, seria uma discussão relacionada a um dinheiro que a vítima e o agressor receberiam de uma terceira pessoa.

De acordo com testemunhas, o agressor chegou alterado à casa da vítima e iniciou uma discussão acalorada. O idoso, em um ato de desespero, utilizou uma faca para tentar se defender, mas o criminoso conseguiu pegar uma foice que estava na residência e desferiu os golpes fatais, enquanto a esposa do idoso presenciava a cena.

Após o crime, a Polícia Militar (PM) realizou diligências na região para localizar o suspeito, mas ele conseguiu fugir. A Polícia Civil (PC) já iniciou as investigações para apurar o caso e localizar o responsável, que segue foragido.

O corpo da vítima foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e, em seguida, recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso gerou comoção entre os moradores da cidade, que pedem justiça para a vítima e sua família. A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja comunicada às autoridades locais pelo 180, a ligação é gratuita e anônima.