Polícia
Vítima de golpe de arma branca é assassinada no Jacintinho
Caso foi registrado na manhã de sexta-feira próximo a uma panificação

Na manhã da sexta-feira (3), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma situação de tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, próximo à Panificação Trigo Mania, na Terceira Ponte, bairro Jacintinho, em Maceió, a equipe médica constatou o óbito da vítima, que foi atingida por uma arma branca.
Posteriormente, a guarnição isolou o local do crime e solicitou apoio da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal, que compareceram ao local para realizar os procedimentos necessários.
O fato foi registrado às 10h53. A investigação foi iniciada para apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Alerta engenheiro
Viaduto da Avenida Leste-Oeste pode ser interditado
-
3Jaraguá Folia
Polo dos Maracatus divulga atrações para Jaraguá Folia 2025
-
4Enquete!
Diogo Almeida cresce cada vez mais como o pior participante do 'Big Brother Brasil 25'
-
5Litoral Sul
MPF recomenda medidas para impedir tráfego de veículos na Praia do Pontal do Peba, em Piaçabuçu