Polícia
Suspeito de estuprar e matar idosa em Maceió é encontrado morto em Novo Lino
Informações preliminares apontam que dois indivíduos em motocicletas foram vistos no local
A Polícia Civil de Alagoas informou que, na noite da segunda-feira (23), um homem identificado como Dorgival dos Santos Filho, 37, anos, suspeito de invadir a casa de uma idosa de 84 anos em Maceió, e cometer os crimes de estupro e roubo, foi encontrado morto na zona rural de Novo Lino, interior do estado.
O corpo apresentava perfurações de arma branca e marcas de tiros. Conforme relato da chefe de cartório de Novo Lino, Desirée Amaral, informações preliminares apontam que dois indivíduos em motocicletas foram vistos no local. Dorgival foi encontrado ainda com sinais vitais e socorrido para o hospital de Colônia Leopoldina, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime de estupro aconteceu no conjunto João Sampaio II, bairro Benedito Bentes. O criminoso já respondia a inquéritos por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal. A Delegacia de Vulneráveis, sob a coordenação da delegada Rebeca Cordeiro, havia instaurado inquérito e realizava diligências para localizá-lo. Ele era considerado foragido da Justiça, com mandado de prisão preventiva em aberto.
As circunstâncias da morte do suspeito estão sendo investigadas. A Polícia Civil segue apurando os fatos para esclarecer todos os detalhes do caso.
Mais lidas
-
1Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
21º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
3Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções
-
4BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial
-
5Homicídio
Vítima é executada dentro de casa no Benedito Bentes



