Polícia
Torcedor do CSA é brutalmente espancado em ataque registrado por câmeras

Um homem foi violentamente agredido no bairro do Jacintinho, em Maceió, na tarde de domingo (15). O ataque ocorreu em plena luz do dia e foi registrado por câmeras de segurança. A vítima, que usava uma camisa da torcida organizada do CSA, teria sido alvo do grupo por conta de sua identidade com o clube, segundo relatos de testemunhas. Até o momento, ninguém foi preso.
Imagens mostram o homem conversando tranquilamente com outra pessoa na rua, quando um carro branco passa pelo local e dobra a esquina. Logo após, um veículo de cor escura para mais à frente. Subitamente, um grupo de homens surge correndo em direção à vítima. O ataque é iniciado por um dos agressores, que veste uma camisa preta e desfere uma voadora no torcedor, dando início à sequência de violência.
Uma cena chocante evidencia como atos de intolerância esportiva podem escalar para episódios brutais, colocando em risco a segurança de indivíduos em espaços públicos. O caso está sendo investigado, e a polícia solicita a colaboração da população para identificar os agressores pelo 181, ligação gratuita e anônima.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia