Polícia
Mulher acusada de homícidio é presa em Campo Alegre
Vítima de 27 anos foi atingida na região do tórax por um único disparo, suspeita alega disparo acidental

Policiais civis do 75º Distrito Policial de Campo Alegre, sob comando do delegado Círio Mendes, prenderam mulher de 24 anos na manhã desta terça-feira (10), ela é acusada de homicídio qualificado contra Jailson Artur, de 27 anos, conhecido como "Jailsinho".
Ela também responderá por fraude processual, por esconder a arma usada no crime e apresentar versões contraditórias sobre o ocorrido.
Apenas ela, a vítima e uma amiga estavam no local do crime, onde Jailson foi atingido na região do tórax por um único disparo. A suspeita alegou disparo acidental, enquanto a amiga apresentou outra versão.
A amiga está foragida e teria deixado Alagoas rumo ao Mato Grosso. Informações sobre o caso podem ser enviadas anonimamente ao Disque-Denúncia (181), da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia