Polícia

Casos distintos: mulheres são ameaçadas pelos ex-companheiros no Agreste de Alagoas

Por Tribuna Hoje 04/12/2024 10h43
Casos distintos: mulheres são ameaçadas pelos ex-companheiros no Agreste de Alagoas
Em ambos os casos, as vítimas foram orientadas a registrarem um boletim de ocorrência - Foto: Freepik

Em Traipu, no Agreste de Alagoas, uma mulher foi ameaçada pelo o ex-companheiro que estava embriagado e tentou invadir sua residência. Ele foi preso.

Conforme relato da vítima, o homem estava bebendo na presença da filha menor de idade. Ele teria batido em seu portão e tentado invadir a casa, além de ligar e desligar o disjuntor de energia da residência ameaçando causar um curto-circuito para incendiar o imóvel com a ex-companheira dentro.

A polícia foi acionada e uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Traipu esteve no endereço e encontrou a vítima em casa.

A mulher afirma que pediu uma medida protetiva contra o homem anteriormente.

As partes envolvidas foram conduzidas até a Central de Polícia Civil de Arapiraca.

Já em Arapiraca, também na Região Agreste do Estado, uma outra mulher teve a casa invadida pelo ex-companheiro. O homem fez ameaças e quebrou o celular da vítima. O caso ocorreu no bairro Canafístula, nessa terça-feira (3).

Agentes do 3° Batalhão da Polícia Militar estavam em rondas quando foram avisados sobre a situação de violência doméstica.

De imediato, eles foram até o local e conversaram com a vítima, no entanto, o suspeito fugiu antes da chegada da polícia.

A mulher foi orientada a registrar boletim de ocorrência contra o ex-companheiro.