Polícia
Homem é autuado em flagrante por homicídio em Maravilha
Crime foi registrado na madrugada desta terça-feira (3) na cidade de Maravilha

A Polícia Civil, por meio do 34º Distrito de Polícia - Santana do Ipanema, autuou em flagrante um homem, de 21 anos, acusado de ter assassinado Enaldo Alves Soares, 60 anos.
O crime foi registrado na madrugada desta terça-feira (3) na cidade de Maravilha.
A polícia investiga possível abuso sexual, de acordo com indícios coletados na cena do crime.
A guarnição da Polícia Militar capturou o suspeito logo após o ocorrido, e o conduziu até a Delegacia Regional de Santana do Ipanema.
Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que o suspeito foi flagrado arrastando o corpo da vítima por uma calçada, após cometer o crime.
Durante o interrogatório, ele confessou a autoria do homicídio.
Após os procedimentos legais, o homem foi autuado em flagrante e permanece preso à disposição da Justiça.
A motivação do crime e as circunstâncias que levaram ao homicídio estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Alagoas.
Mais lidas
-
1Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
4Em Maceió
Justiça do Trabalho suspende cobranças da Cassi contra ex-funcionária do Banco do Brasil
-
5Comunicação
Sindjornal repudia demissões na TV Ponta Verde e destaca impacto no mercado