Polícia
Preso em Santa Catarina acusado de tentativa de homicídio em Alagoas
A Seção de Capturas, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), em uma ação conjunta com a Delegacia de Polícia de Itapema, em Santa Catarina, informou nesta terça-feira (3) a prisão de um homem, de 46 anos, acusado do crime de tentativa de homicídio, ocorrida em Alagoas.
A prisão aconteceu na quinta-feira (28) e teve também o apoio da Guarda Municipal daquela cidade catarinense.
Os policiais deram cumprimento a mandado de prisão, expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital/Tribunal do Júri de Alagoas.
O chefe de operações Gilson Neto, informou que, após investigações, a Seção de Capturas localizou o acusado que já respondia processo por homicídio.
Depois de praticar a tentativa de assassinato, o homem fugiu para Santa Catarina, onde estava escondido na cidade de Itapema, onde foi preso pela equipe da delegacia local.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia