Polícia
Mulher trans é assassinada a tiros no Vale do Reginaldo
Crime que teve como vítima Jhessyka Loren Lohan, de 43 anos, aconteceu na manhã deste sábado
Uma mulher trans de 43 anos foi vítima de homicídio na manhã deste sábado (30). Ela foi identificada como Jhessyka Loren Lohan e foi encontrada em uma escadaria do Vale do Reginaldo atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo.
A descoberta do corpo foi feita por um morador local, que imediatamente acionou a polícia. As autoridades ainda não têm informações sobre quem pode ter cometido o crime.
Jhessyka não tinha antecedentes criminais, e o motivo do homicídio ainda é desconhecido. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram chamadas para realizar os primeiros levantamentos e recolher o corpo.
A polícia solicita que qualquer pessoa com informações sobre o crime entre em contato pelo Disque Denúncia, através do número 181, para ajudar com o início das investigações. O anonimato é garantido.
Mais lidas
-
1Café da manhã
Cesmac reafirma compromisso com a formação integral e apresenta oficialmente a Cesmac Run
-
2MDB alagoano
Prefeito André Almeida reforça aliança em Maceió e anuncia programação de 64 anos de Mar Vermelho
-
3Maceió
Movimentos agrários ocupam prédios federais e cobram desapropriações em Alagoas
-
4Reforma agrária
Conflitos de terra em Alagoas têm aumento de 65%
-
5Acesso integral
Alagoas: Justiça obriga plano de saúde a custear integralmente terapias de pessoas autistas



