Polícia
Preso líder de quadrilha acusado de furtar, adulterar e comercializar motos
Policiais civis do 116º Distrito (116º DP) de Murici, comandados pelo delegado Mário Jorge Marinho, deflagraram nesta quinta-feira (28) a segunda fase da operação Moto GP da China, resultando na prisão do líder de uma quadrilha envolvida no furto e comercialização de motocicletas.
De acordo com o chefe de operações Ângelo Araújo, o jovem preso, de 20 anos de idade, residia no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.
Além de furtar, a quadrilha adulterava chassi, produzia notas fiscais falsas e comercializava os veículos.
Segundo foi apurado, uma moto furtada em determinado dia já estava sendo vendida no dia seguinte. Adulterada e com documentação falsa.
Os policiais civis já recuperaram 18 motos que haviam sido furtadas em Maceió, e realizam investigações na tentativa de localizar outras motocicletas. Há a suspeita de que, somente em Murici, tenham sido comercializadas 50 motos furtadas.
“Após a realização de perícia e outras formalidades legais, será realizada a efetiva entrega das motocicletas aos seus proprietários”, disse Ângelo Araújo.
O líder da quadrilha preso foi transferido nesta quinta-feira (28) para o sistema prisional.
Mais lidas
-
1Podcast Perdas e Danos
Executivo da Nestlé contratou torturador da ditadura militar
-
2Projetos inovadores
Sudene e Embratur avançam com programa Destino Futuro e iniciam execução de projetos inovadores no turismo nordestino
-
3Uma Busca pela Verdade
A história real de Lockerbie: o caso que inspirou a minissérie
-
4Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
51º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026



