Polícia
Mãe e esposa de reeducando tentam entrar em presídio com maconha escondida em bananas
Caso aconteceu na terça-feira, na Penitenciária Baldomero Cavalcanti, em Maceió
Policiais penais de Alagoas flagraram, mais uma vez, a tentativa de entrada de drogas em uma unidade prisional de Alagoas. Nesta terça-feira (26), duas mulheres – a esposa e a mãe de um custodiado - tentaram entrar com bananas recheadas de maconha na Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti, situação abortada pela equipe plantonista durante revista.
As suspeitas aproveitaram dia de entrega de alimentos no sistema prisional para tentar entrar com a droga, mas acabaram impedidas pelos policiais penais que estavam de plantão. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes.
De acordo com a equipe plantonista, quando as mulheres apresentaram os alimentos para a realização da vistoria, os policiais penais viram quatro bananas aparentemente abertas. Ao analisarem de perto, perceberam que estavam recheadas de maconha.
A esposa do reeducando explicou que os mantimentos teriam sido preparados pela sogra e as frutas entregues por uma mulher, que ela não saberia identificar.
As duas mulheres, de 28 e 62 anos, foram encaminhadas à Polícia Civil. Uma das medidas tomadas foi bloquear o acesso delas às visitas no sistema prisional alagoano.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
3Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
4É hoje!
Quem saí de 'Fazenda 16'? Enquete mostra qual peão deve ser eliminado. Veja parcial
-
5Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha