Polícia
Armas e drogas são apreendidos em abordagens da PM em Maceió e interior
Registros foram feitos entre domingo (25) e segunda-feira (26)
Três ocorrências envolvendo equipes da PM/AL terminaram com duas armas de fogo e dezenas de gramas de drogas apreendidas nas cidades de Maceió, Olho d’Água das Flores e Arapiraca. Os registros foram feitos entre domingo (25) e segunda-feira (26).
Uma das armas foi localizada durante uma abordagem do 3º Batalhão na manhã de hoje no Agreste. Além de um revólver calibre.32, os militares encontraram maconha. cocaína e uma balança de precisão pequena. Os militares chegaram aos ilícitos após abordagem a um homem que estaria tentando invadir residências no bairro São Luiz II. As informações foram passadas por populares no momento em que uma viatura realizava patrulhamento pela localidade. O suspeito foi levado à delegacia e autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Já no bairro pescaria, equipes do Bope apreenderam uma pistola e mais de 22 munições intactas. Os militares estavam em rondas pelo local, quando testemunhas relataram que um indivíduo estaria portando arma de fogo. Diante das características passadas buscas foram feitas e o homem localizado. O suspeito revelou que estava em processo de regularização do armamento, o que não foi comprovado. Diante dos fatos, o homem foi levado à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos legais.

Menores apreendidos
Dois jovens de 14 e 16 anos foram apreendidos após serem flagrados transportando quantidades de drogas em uma motocicleta no Sertão Alagoano. Os menores foram abordados por uma equipe do 7º Batalhão. Com eles, foram encontrados cerca de 370 reais, 21 bombinhas de maconha e 12 pedras de crack. Os responsáveis legais e o conselho tutelar foram acionados e acompanharam o caso, que foi apresentado na delegacia de Batalha.

Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




