Polícia
Polícia Civil de Alagoas abre inquérito para investigar acidente na Serra da Barriga
Delegacia Regional de União dos Palmares, sob comando do delegado Guilherme Iusten, vai apurar o caso
A Polícia Civil (PC) lamentou o acidente que envolveu um ônibus e vitimou várias pessoas, ocorrido na Serra da Barriga, no município de União dos Palmares, neste domingo (24).
A Delegacia Regional de União dos Palmares, sob comando do delegado Guilherme Iusten, abriu inquérito policial para investigar o ocorrido.
O delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier e o secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, determinaram celeridade no processo investigativo.
SSP emite nota
"A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) lamenta profundamente o trágico acidente ocorrido na Serra da Barriga, em União dos Palmares. Neste momento de dor, a SSP se solidariza com os familiares e amigos das vítimas e deseja pronta recuperação aos feridos.
A SSP também reconhece e agradece o empenho e a agilidade das equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica, que trabalharam de forma integrada no atendimento à ocorrência.
Mais de 30 militares do Corpo de Bombeiros, lotados em União dos Palmares e Maceió, participaram diretamente dos esforços de resgate, com o apoio de policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar.
A Delegacia Regional de União dos Palmares já iniciou as investigações para apurar as causas do ocorrido, enquanto a Polícia Científica pericia o local e atua na rápida identificação e liberação dos corpos."
Mais lidas
-
1Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
2Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
3Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
4Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência
-
5Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha




