Polícia
Corpo de motorista de aplicativo é encontrado após rastreamento de veículo em Maceió
Vítima foi assassinada com disparos de arma branca em canavial
Márcio Vieira. Esta é a identidade do homem que seria motorista de aplicativo e foi encontrado morto e seminu dentro do veículo de trabalho, em um canavial no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, nesta quarta-feira (20).
Ele desapareceu nesta madrugada após concluir uma corrida. Ninguém foi preso até o momento.
Informações policiais preliminares dão conta de que o desaparecimento de Márcio foi informado por um amigo. Segundo ele, a vítima deixou de falar com familiares no momento em que parou para atender um cliente. Não se sabe o número de pessoas envolvidas na morte do motorista.
Ao ser encontrado, o carro estava com as portas do motorista e do passageiro abertas. O corpo de Márcio estava posicionado ao lado do banco do motorista, com as pernas ainda dentro do veículo e a maior parte do corpo do lado de fora, com as costas tocando o chão. Ele teria sido assassinado com disparos de arma branca.
Após rastreamento, o veículo Onix foi localizado. O carro guiado por Márcio era alugado e a esposa desse amigo conseguiu descobrir o contato da dona do veículo.
Os familiares de Márcio já reconheceram o corpo e ele foi periciado pela Polícia Científica. Em seguida, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil vai investigar o crime.
A descoberta do corpo gerou comoção e alerta entre colegas de profissão, que frequentemente enfrentam riscos em suas atividades diárias, o que reforça a necessidade de medidas mais eficazes para garantir a segurança deles.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
4Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha