Polícia
Polícia prende jovem que matou e escondeu corpo de idoso em União dos Palmares
Acusado foi localizado e preso na cidade de Guararapes, em São Paulo
Uma ação conjunta das Policiais Civis de Alagoas e São Paulo, resultou na prisão do jovem, de 21 anos, acusado do assassinato de José Antônio da Silva, o “Zezinho”, de 60 anos, morto a tiros e enterrado em uma região de mata, na cidade de União dos Palmares, em 2023.
O acusado estava foragido e foi localizado e preso no município de Guararapes-SP, na segunda-feira (11), após troca de informações entres as equipes da Delegacia Regional de União dos Palmares e da Delegacia de Polícia de Guararapes.
O inquérito policial, presidido pelo delegado Guilherme Martim Iusten, foi concluído com a representação pela prisão preventiva do autor decretada pela 3ª Vara Criminal de União dos Palmares.
Ele é acusado pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver. O corpo de José Antônio foi encontrado em avançado estado de putrefação em uma cova rasa em uma região de serra, na zona rural da cidade.
Na época do fato, o jovem confessou o crime. Em depoimento, ele disse que matou José Antônio, porque ele não deixava que as pessoas da localidade usassem a água que passava pela sua propriedade.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha