Polícia
Homem é preso após ameaçar conselheiro em centro de reabilitação

Um homem foi preso nessa sexta-feira (8) por uma guarnição da Rádio Patrulha 03, do 10º Batalhão da Polícia Militar suspeito de ameaçar um conselheiro terapêutico do Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos Divina Misericórdia, localizado no Povoado Amaro, na zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
De acordo com os policiais, a informação chegou até eles pela própria vítima que denunciou o autor das ameaças. Segundo as informações, o suspeito teria saído do local no dia anterior, ou seja, 7 de novembro, acompanhado por um monitor em direção ao centro do município.
Mas, o homem teria conseguido despistar o monitor e tomado rumo ignorado. Ele retornou ai centro de reabilitação somente ontem e em estado de descontrole e com agressividade ameaçou o conselheiro.
Os agentes encaminharam os envolvidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios para um registro de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela