Polícia
Criminosos invadem casa lotérica e furtam dinheiro em Olho d'Água das Flores
A quantia de dinheiro levada não foi divulgada; os suspeitos fugiram pelo teto de estabelecimentos vizinhos

Na noite desta quinta-feira (7), em Olho d’ Água das Flore, interior de Alagoas, uma casa lotérica foi invadida por criminosos, que arrombaram o cofre e furtaram o dinheiro do estabelecimento. A quantia furtada não foi divulgada.
De acordo com o relatório do 7° Batalhão da Polícia Militar, o proprietário acionou os policiais e disse que viu pelo circuito de câmeras dois homens fazendo a abertura do cofre.
"A guarnição prontamente foi até o local e fez um cerco no prédio. Alguns minutos após, o proprietário fez a abertura das portas e após a entrada da tática das guarnições, foi constatado que foi feito um buraco na parede lateral e em seguida o desligamento da central de monitoramento", informa o relatório.
Depois de terem cometido o furto, os suspeitos fugiram pelo fundo do prédio e pelo teto dos estabelecimentos vizinhos.
A Polícia Militar fez rondas na região, mas não conseguiram localizar os criminosos.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela