Polícia
Polícia Civil prende foragido por estuprar imã de 10 em Craíbas

Policiais civis do Núcleo de Investigações Especiais (Niesp), da Delegacia Geral da Polícia Civil, coordenados pelo delegado Sidney Tenório, prenderam nesta quinta-feira (7) um homem, hoje com 31 anos, acusado de ter estuprado por diversas vezes a própria irmã, de 10 anos.
O crime ocorreu no ano de 2013, no Sítio Baixa do Sílvio, na zona rural do município de Craíbas, no Agreste alagoano, onde também se deu a prisão.
Os agentes deram cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, contra o acusado que se encontrava foragido há 11 anos.
De acordo com as investigações, o acusado chegava a usar uma faca para ameaçar a irmã e, assim, conseguir estupra-la.
A denúncia sobre o crime foi feita por vizinhos ao Conselho Tutelar da cidade, sendo investigada pela Polícia Civil que comprovou a veracidade dos fatos.
As diligências para localizar o suspeito, conforme o chefe de Operações do Niesp, Welber Cardoso, duraram cerca de seis meses e descobriram que ele vivia entre o Sítio Capim e o bairro do Canaã, em Arapiraca, sempre usando bicicleta em seus deslocamentos e dormindo em casas diferentes.
Periodicamente, visitava a mãe no Sítio Baixa do Sílvio, e foi numa dessas visitas que acabou preso.
Ao ser abordado, ainda tentou fugir, mas acabou dominado e levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde aguarda audiência de custódia para ser transferido, em seguida, para o Sistema Prisional.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela