Polícia
Armas de fogo e produtos sem nota fiscal são apreendidos pela PM no interior
Ações aconteceram em Limoeiro de Anadia, no Agreste, e em Piranhas, no Sertão
Guarnições da Polícia Militar de Alagoas confiscaram duas espingardas, uma réplica de pistola e 155 maços de cigarros sem notas fiscais em ocorrências no interior do estado no sábado (26). Dois homens foram detidos.
No Agreste, o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu a uma denúncia de tráfico de drogas no povoado Mamoeiro, em Limoeiro de Anadia. Ao chegar para verificar, a guarnição encontrou uma moto roubada na entrada da residência. O suspeito tentou escapar ao ver a viatura, mas foi capturado dentro da casa.
Durante a busca domiciliar, a guarnição descobriu duas espingardas e uma réplica de pistola. O suspeito, um homem de 27 anos, e os itens apreendidos foram levados para a Central de Polícia Civil em Arapiraca.
No Sertão, o 9º BPM apreendeu 155 maços de cigarros em Piranhas. A mercadoria foi encontrada na mala de um carro durante uma fiscalização. O motorista, um homem de 35 anos, não tinha as notas fiscais e foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para as medidas cabíveis.

Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




