Polícia
12º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas celebra Mês das Crianças
Neste sábado (26), uma tropa diferenciada atendeu à convocação feita pelo comando do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Maceió. A missão era uma só: se divertir até cansar. Cerca de 100 crianças, filhos e dependentes de militares que fazem parte da unidade operacional, participaram do Dia das Crianças do 12º BPM.
A festa incluiu piscina de bolinhas, futebol de sabão, cama elástica, algodão-doce, pipoca e distribuição de presentes. A atividade aconteceu nas dependências da Escola Estadual Maria Ivone Santos, no Conjunto Inocoop, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
“A gente atende tanto as comunidades, mas entendemos que é importantíssimo valorizar os nossos policiais e suas famílias. Queremos agradecer a participação do Batalhão de Rotam, da Companhia de Raio, Batalhão Ambiental, da Cavalaria e do Batalhão Rodoviário, que trouxeram todo o aparato, desenvolvendo atividades educativa, permitindo a interação entre crianças e a PM. Tivemos também a banda do Programa Ronda no Bairro”, enfatizou o comandante do 12º BPM, tenente-coronel Jasiel Andrade.
“Nosso agradecimento também ao apoio integral e incentivo que recebemos do secretário Flávio Saraiva, de Segurança Pública (SSP); do comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim e do comandante de Policiamento da Região Metropolitana, coronel Pantaleão”, acrescentou.
Mês das crianças
O evento deste sábado foi a culminância de uma sequência de ações que se estenderam ao longo do mês dedicadas aos pequenos da comunidade que integram a área de atuação da unidade.
“Contamos com o desfile das crianças do projeto Pelotão Mirim, da Base Comunitária, que também está presente aqui hoje. Na mesma semana, levamos as crianças para o shopping, onde puderam participar de uma exposição, fazer um lanche e aproveitar o passeio. Elas também desfrutaram de um dia de lazer no clube, com apresentação da banda do Ronda, presentes e banho de piscina. Foi uma sequência de atividades nas últimas semanas, especialmente pensadas para as crianças da nossa comunidade”, completou o tenente-coronel.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?